Uma mensagem pessoal do Vice-Presidente Sênior Global de Vendas, Dr. Stefan Kreuzpaintner

Sexta-feira, 10 de junho de 2022
Uma mensagem pessoal do Vice-Presidente Sênior Global de Vendas, Dr. Stefan Kreuzpaintner
Conforme as restrições de voo diminuem, o número de viajantes a negócios ou lazer está aumentando novamente, de forma ainda mais rápida e forte do que o esperado. Após a crise mais severa na indústria de viagens, o desenvolvimento positivo no aumento do tráfego aéreo representa, obviamente, uma boa notícia para nós. Contudo, a necessidade de reforço da infraestrutura representa um desafio para todos na indústria, especialmente para aeroportos, controladores de tráfego, fornecedores de refeições e também para nós. Para garantir que seus clientes estejam bem preparados, reunimos algumas dicas e serviços para que eles possam se preparar para seus voos e para que sua chegada ao aeroporto seja o mais agradável e livre de estresse possível:
  • Sempre recomende o check-in online e sem contato via site ou app da companhia aérea para seus clientes.
  • Solicitamos que viajantes observem as regras de entrada/ trânsito de sua viagem. Após selecionarem os aeroportos de partida e destino em nossa página de Regulamentos de Viagem, você e seus clientes encontrarão as regras de entrada mais recentes para todos os destinos operados pelo Lufthansa Group.
  • Peça aos seus clientes que façam a verificação de documentos através da nossa página “Verificação digital de documentos” antes de voarem.
  • Recomendamos que a chegada ao aeroporto seja feita com bastante antecedência em relação à partida, especialmente em casos de despacho de bagagens. Neste contexto, as orientações dos aeroportos devem ser observadas. Também sugerimos que seja feito o despacho das bagagens de mão a fim de agilizar a fila nos pontos de controle de segurança e verificação subsequente de bagagens.
  • Infelizmente, em tempos de alto volume de passageiros, irregularidades de voo podem ocorrer. Portanto, pedimos aos viajantes que verifiquem o status do voo antes de partirem em sua jornada. você encontrará informações atualizadas sobre o status do voo em Lufthansa.com e SWISS.com.
  • Para que a gente possa informar seus clientes o mais cedo possível sobre qualquer irregularidade em seus voos, por favor, sempre cadastre os dados de contato do passageiro utilizando o formato “SSR CTC” no PNR.
  • Observe que abrimos nossos lounges e vias rápidas de segurança (fast lane) ao máximo possível. Ainda assim, alguns passageiros poderão se deparar com acessos fechados devido à falta de pessoal. Estamos em contato constante com nossos parceiros de sistema a fim de assegurar que a viagem de seus clientes seja a mais agradável possível.
Estamos cientes de que atualmente não podemos sempre oferecer a você e seus clientes o nível de serviço que vocês esperam de nós. Posso garantir que faremos de tudo para oferecer uma experiência de viagem relaxante novamente em breve. Obrigado por sua lealdade enquanto parceiro de negócios do Lufthansa Group.
Atenciosamente,
Dr. Stefan Kreuzpaintner Diretor Comercial da Companhia Aérea Lufthansa Vice-Presidente Sênior Global de Vendas das Companhias Aéreas do Lufthansa Group