SERVIÇOS ESPECIAIS – Solicitação de assento gratuito para Passageiros Especiais

SERVIÇOS ESPECIAIS – Solicitação de assento gratuito para Passageiros Especiais

Descrição:

Informamos que os assentos devem ser atribuídos gratuitamente a Passageiros Especiais, e devem ser solicitados a Global Sales Support exclusivamente através do chat de suporte publicado em latamtrade.com.

Alcance

Assentos gratuitos para solicitações de Passageiros Especiais

Data de Implementação:

Imediata

Considerações

O processo de marcação de assentos sem custos, se aplicam para passageiros que solicitem os serviços abaixo:

– Serviços de confirmação manual:
UMNR: Menores Desacompanhados.
PPOC: Passageiro com concentradores portáteis de oxigênio.
MEDA: Passageiros que processam atestado médico.
DPNA: Passageiro que precisa de assistência especial.

Serviços de confirmação automática:
SVAN: Passageiro com cão de serviço
BLND: Passageiro com deficiência visual
DEAF: Passageiro com deficiência auditiva
MAAS: Passageiro com máxima atenção

Os assentos serão marcados e atribuídos de acordo com as definições vigentes e após a confirmação dos serviços na reserva. O processo de validação de documentos e autorização de embarque são realizados pelas equipes internas que confirmam serviços especiais LATAM, não sendo necessário que os passageiros enviem nenhum documento.

Execução:
1. Os agentes de viagens deverão contatar a Global Sales Support (GSS) local através do chat de suporte localizado no latamtrade.com selecionando a opção Suporte Operacional.
2. Deverá verificar o processo adicionado ao PNR, se o serviço está confirmado e de acordo com confirmação dos voos.
3. A equipe do GSS fará a reserva de assento sem custos.

Seção:

Passageiros Especiais | Passageiros com necessidades especiais