SERVIÇOS ESPECIAIS – Alteração do processo de marcação de assentos sem custos

SERVIÇOS ESPECIAIS – Alteração do processo de marcação de assentos sem custos

Descrição:

Informamos que os assentos devem ser atribuídos gratuitamente a Passageiros Especiais, e devem ser solicitados à Global Sales Support exclusivamente através do chat de suporte publicado em latamtrade.com.

Alcance:

Assentos gratuitos para solicitações de Passageiros Especiais

Data de implementação:

Imediata

Considerações

O processo de marcação de assentos sem custos, se aplicam para passageiros que solicitem os serviços abaixo:

Passageiros especiais com serviço de: SVAN, BLND, Cadeira de rodas, DPNA, DEAF, UMNR, MAAS, INAD, MEDA, PPOC. Atribuição de assentos adjacentes a menores em todos os mercados
1 Acompanhante de passageiros Black e Black Signature.

Os assentos serão marcados e atribuídos de acordo com as definições vigentes e após a confirmação dos serviços na reserva. O processo de validação de documentos e autorização de embarque é realizado pelas equipes internas que confirmam serviços especiais LATAM.

Execução:

1 – Os agentes de viagens deverão contatar a Global Sales Support (GSS) local através do chat de suporte localizado no latamtrade.com selecionando a opção Suporte Operacional.

2 – Deverá verificar o processo adicionado ao PNR, se o serviço está confirmado e de acordo com confirmação dos voos.

3 – A equipe do GSS fará a reserva de assento sem custos.

Seção:

Passageiros Especiais | Passageiros com necessidades especiais.